Maurício Shogun admite que aposentadoria do MMA está mais próxima
Considerado uma lenda do MMA, o curitibano Maurício Shogun confirmou que a sua aposentadoria do esporte está cada vez mais próxima. Em entrevista à Ag.Fight, o ex-campeão do UFC ressaltou que pretende fazer mais duas lutas antes de "pendurar as luvas".
"Eu devo fazer mais duas lutas e parar. Esse é o meu objetivo. Fazer mais uma ou duas (lutas). E a hora que eu parar, eu vou estar feliz comigo mesmo e grato a Deus. Sou um cara realizado com a minha carreira. Meu único medo é parar e depois me arrepender de ter parado um pouco antecipado", disse o curitibano.
+ Tudo sobre o mundo das lutas
Shogun entrou pela última vez no octógono em novembro do ano passado, quando acabou sendo derrotado pelo escocês Paul Craig, em duelo válido pelo UFC 255. Até o momento, o curitibano não possui luta marcada, já que se recupera de uma lesão no cotovelo.
Com 39 anos, Maurício Shogun possui 27 vitórias, 12 derrotas e um empate em sua carreira. Uma das revelações da tradicional equipe Chute Boxe, o curitibano fez história ao ser campeão do Pride e do UFC.