Dana White responde rumores de possível volta de Ronda Rousey no UFC 300
O presidente do UFC, Dana White, jogou um balde de água fria em cima dos fãs da ex-campeã Ronda Rousey. Recentemente, o jornal britânico Daily Mail noticiou que a norte-americana estaria pronta para retornar ao octógono no UFC 300, que já se aproxima.
No entanto, o chefão do Ultimate descartou qualquer possibilidade de a ex-campeã retornar tão logo ao evento. Em entrevista coletiva, na última terça-feira, Dana White, falou sobre o momento atual de Ronda Rousey.
+ Tudo sobre o mundo das lutas
"Ronda vai ter filhos. A Ronda construiu toda essa coisa que está acontecendo com as mulheres daqui, então o sonho dela era ir para a WWE. Ela foi lá e fez tudo o que ela fez e conseguiu. Ela ganhou muito dinheiro. Ela seguiu em frente com sua vida", disse Dana White.
Atualmente com 36 anos, Ronda Rousey foi a primeira mulher campeã do UFC e se tornou uma das mulheres mais influentes da história do MMA. Entre 2013 e 2015, a americana defendeu o cinturão peso-galo do UFC em seis ocasiões, até perder o trono para Holly Holm.
Na sequência, Ronda se aposentou do esporte após ser nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, em 2016. Desde então, ela assinou com o WWE. Recentemente, ela anunciou a sua saída da organização, aumentando os rumores sobre uma possível volta ao MMA.