Ronda Rousey pode voltar ao UFC? Lutadora revela drama
Sem lutar MMA profissionalmente desde 2016, a norte-americana Ronda Rousey sempre tem o seu nome envolvido em rumores sobre uma possível volta ao UFC. A lutadora de 37 anos é um dos nomes mais populares do esporte.
Mas, ao podcast Insight, Ronda Rousey revelou que não tem planos de retornar ao Ultimate por "não estar saudável para desempenhar o papel de uma atleta". A ex-campeã do UFC revelou que acabou se prejudicando por conta das concussões sofridas.
Ronda RouseyÉ bom sentirem sua falta, mas não vai acontecer. Não estou neurologicamente apta para competir no mais alto nível. Não consigo.
Ronda Rousey se despediu do UFC com derrotas marcantes
Em sua curta carreira no MMA profissional, entre 2011 e 2016, Ronda Rousey marcou época ao se tornar o principal nome entre as mulheres, faturando o cinturão peso-galo do UFC e batendo nomes de peso, como Cat Zingano e Miesha Tate.
Entretanto, foram as últimas lutas que também acabaram marcando a carreira da norte-americana. A primeira delas foi para a sua compatriota, Holly Holm, ao sofrer um nocaute brutal em 2015.
Na sequência, a saraivada de golpes sofrida ainda no primeiro round para a brasileira Amanda Nunes sacramentou a aposentadoria da "queridinha do UFC".