Rogério Bontorin pega luta às pressas e garante “guerra” no UFC 262
Após um início promissor no UFC, o paranaense Rogério Bontorin busca a reabilitação dentro da organização. Neste sábado (15), o atleta da Gile Ribeiro, de Curitiba, enfrenta o americano Matt Schnell, pelo UFC 262, depois de ter sido derrotado por Kai Kara France e Ray Borg em seus últimos dois confrontos.
"Tudo o que aconteceu tem que pegar de bagagem. Aconteceram erros nessas últimas lutas, acredito que não devia ter ido para a trocação nessa última. Mas, serve de experiência para esses próximos compromissos", disse Bontorin ao Direto do Octógono.
Para o confronto do fim de semana, o paranaense teve pouco tempo de preparação, já que recebeu o convite ainda no mês passado. "Me recuperei bem, me sinto bem e vamos pra guerra. Peguei a luta com 20 dias, por isso fizemos no peso-casado. Não deu tempo de fazer muita coisa, nem estudar muito, mas faz parte do show", garante o atleta.
O UFC 262 deste sábado acontece em Houston, nos Estados Unidos, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e conta com a disputa do cinturão peso-leve entre o brasileiro Charles do Bronx e o norte-americano Michael Chandler.