Mike Tyson ganhou a parceria de técnico curitibano para volta aos ringues
Quando Mike Tyson decidiu que voltaria aos ringues de boxe, o veterano de 54 anos não teve dúvidas na escolha de seu treinador. O curitibano Rafael Cordeiro, que mora nos Estados Unidos há anos e já faturou diversos prêmios por sua atuação na área, foi selecionado pelo astro para o grande retorno.
Tudo sobre o mundo das lutas
"A gente já tem um relacionamento com o Tyson há muitos anos, as empresas que trabalhavam com ele são parceiras nossas. Através do empresário dele, que é um grande amigo meu, entrou em contato e falou que ele queria treinar, surgiu a oportunidade dele querer treinar e foi 1, 2, 3", disse o curitibano à ESPN.
Tyson de boa?
A luta deste sábado, contra Roy Jones Jr., será apenas uma exibição, não haverá vencedor. Porém, Rafael Cordeiro garante que Tyson não está para brincadeira e vai querer mostrar toda a potência que apresentou em seus treinamentos recentes.
"Ele (Tyson) vai tentar arrancar a cabeça do cara do começo ao final, é o jogo dele. Ele tem uma técnica refiniadíssima de boxe, a idade não pesou em nenhum momento, é uma coisa absurda. Ele bate muito pesado", ressaltou o treinador.