Conor McGregor troca o octógono pelo palácio: Lutador recusa luta para concorrer à presidência

Conor McGregor tomou conta dos noticiários do mundo das lutas, na última semana, ao anunciar a sua vontade de se candidatar à presidência da Irlanda. E a vontade parece mesmo estar próxima de ser realizada, já que o irlandês admitiu que recusou uma luta recentemente.
Em coletiva de imprensa, realizada na última quinta-feira, McGregor destacou que recebeu uma sondagem para disputar uma luta em Alcatraz, antiga prisão dos Estados Unidos que hoje funciona como um parque nacional. Entretanto, ele descartou a proposta para colocar em prática o seu desejo político.
"Tenho duas lutas no contrato (com o UFC), estou em negociações. Semana passada algo aconteceu comigo. Fui à Casa Branca e meu coração sangra pelo meu país agora. Há muitas coisas acontecendo em casa. Estou feliz com o que fiz (na luta). Meu instinto diz que há algo mais para mim agora, e é por esse caminho que estou indo. Veremos", disse McGregor.
"A Irlanda está no meu coração. É nisso que penso agora", completa o lutador.
Conor McGregor fala em feito inédito

Uma das principais estrelas do UFC, Conor McGregor não luta desde 2021, quando lesionou a sua perna na derrota para o americano Dustin Poirier. Com o foco na política, o irlandês falou até em um feito inédito ao voltar às lutas como presidente eleito da Irlanda.
"Que loucura seria. É claro que lutaria (sendo presidente). Está maluco? É um dos motivos pelos quais quero fazer isso. Para ser anunciado como presidente da Irlanda e tendo uma luta. Imagine isso", frisa.