Marlon Moraes deixa cinturão de lado e foca em despedida do ano no UFC
O carioca Marlon Moraes é um dos Top 3 da categoria peso-galo do UFC. Ex-desafiante, o atleta de Nova Friburgo sempre tem o seu nome ligado a uma nova disputa de cinturão. Entretanto, vindo de derrota para o americano Cory Sandhagen, o brasileiro reconhece que o caminho pelo título ficou um pouco de lado para os seus próximos compromissos.
"Acabei de perder uma luta, tem outros nomes no momento que estão na minha frente e que terão a chance de disputar o cinturão. Agora, é conseguir essa vitória e ver o que acontece no futuro", declara o carioca ao Direto do Octógono.
Neste sábado, o "Mágico", como é conhecido, encara o americano Rob Font, 11º colocado no ranking oficial do UFC. "Todos os lutadores do ranking são muito duros. Fomos em busca de um adversário, o Font surgiu e faz total sentido pra essa luta", ressalta.
Marlon Moraes: Histórico do Mágico
Com 32 anos, Marlon Moraes completou três anos de UFC em 2020. Pela organização, o carioca possui cinco vitórias e três derrotas. Em seu cartel de lutas no total são 30 combates, com 23 vitórias, seis derrotas e um empate.