Fugindo da revanche? Ankalaev provoca Poatan e indica medo do brasileiro

O russo Magomed Ankalaev parece estar impaciente sobre uma possível revanche com Alex Poatan no UFC. Menos de um mês após se enfrentarem pelo UFC 313, os dois cogitam um novo encontro, mas o brasileiro ainda não confirmou se, de fato, isso ocorrerá.
Nesta terça-feira (1º), o russo voltou às redes sociais para alfinetar o rival.
"Tenho a sensação de que você não quer a revanche depois que concordei com agosto", escreveu Ankalaev.
Em uma entrevista recente ao The Ariel Helwani Show, Alex Poatan destacou ser favorável a lutar com Ankalaev em agosto, mas garantiu que não ecebeu nenhuma proposta oficial para que isso aconteça.
Magomed Ankalaev faturou o cinturão dos meio-pesados ao bater Alex Poatan na decisão unânime dos árbitros. O brasileiro destacou que teria enfrentado problemas na preparação para o confronto - Joe Rogan, comentarista do UFC, disse que Poatan lutou machucado e com virose.
Chael Sonnen fala para Alex Poatan "virar a página"

Uma das lendas da história do UFC, o norte-americano Chael Sonnen destacou no início desta semana que Alex Poatan não deve aceitar uma revanche com Ankalaev.
"Sou um grande fã do Alex Pereira. Aquela primeira luta foi 4 a 1, realmente não foi tão competitiva. Deixe para lá, não há nada vergonhoso nisso. Mas se fizer a revanche e perder duas seguidas, aí sim, pode surgir um pouco de vergonha", aconselhou ele, em entrevista à uma rádio americana.
Veja também
+ Wanderlei Silva: O "gordinho" que virou estrela no Japão e no UFC
"A grande chance para Pereira não está com Ankalaev, mas sim subindo para os pesos-pesados", cravou o falastrão.