Lutador do UFC é detido por agressão a ex-marido de Mackenzie Dern
O lutador do UFC, Antônio Trócoli, foi detido, na última semana, nos Estados Unidos, por agressão. A vítima é o surfista brasileiro Wesley Santos, ex-marido da sua atual esposa, a também lutadora do Ultimate, Mackenzie Dern.
Trócoli foi liberado após receber um ticket, que deverá ser pago no dia da audiência, que ainda não está definido. O lutador do UFC tem luta marcada para o dia 9 de novembro, contra Tresean Gore.
+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky
Mackenzie Dern teve divórcio complicado
Mackenzie Dern e Wesley Santos tiveram um divórcio marcado por troca de acusações e por uma pensão que ganhou as manchetes dos principais sites especializados. A Justiça americana definiu que a guarda da filha do ex-casal seria compartilhada e que a lutadora pagasse uma pensão de US$ 4 mil - cerca de R$ 20 mil - mensais ao surfista por cerca de um ano e meio.
Ex-marido de Mackenzie já se envolveu em briga no passado
O surfista Wesley Santos já havia se envolvido em uma confusão quando ainda era casado com Mackenzie Dern. Há quatro anos, o brasileiro se desentendeu com o técnico Juan Gomez, que era um dos treinadores da lutadora do UFC.
Na ocasião, a atleta saiu em defesa do surfista e acabou trocando de equipe por conta da confusão.
Mackenzie e Trócoli têm compromissos no UFC
Antônio Trócoli e Mackenzie Dern possuem compromissos marcados neste final de temporada no UFC. O peso-médio, que estreou com derrota na organização em junho, encara o norte-americano Tresean Gore, no dia 9 de novembro, em Las Vegas.
Já a brasileira-americana Mackenzie Dern terá pela frente a revanche com a mineira Amanda Ribas, no dia 14 de dezembro, no UFC Tampa. No primeiro encontro entre as duas, Amanda venceu por decisão unânime dos árbitros.