Com luta marcada, irmã de Poatan sonha em deixar de ser entregadora
Irmã de Alex Poatan Pereira, a também lutadora Aline Pereira tem um objetivo com seu próximo confronto marcado: deixar de trabalhar como entregadora.
Na noite desta sexta-feira (24), a brasileira enfrenta Amanda Torres em sua segunda luta na liga Karate Combat; o evento acontece em Miami, nos Estados Unidos.
"Faço entregas, a gente vai se virando. É cansativa a rotina, tem que conciliar treinos com o trabalho, mas dá tudo certo no final", disse ela, em entrevista ao site MMA Fighting.
Aline trabalha como entregadora da Amazon e detalhou como é sua rotina no dia-a-dia; busca caixas no galpão, enche o próprio carro e sai entregando de casa em casa durante quatro horas e meia —às vezes, isso acontece de madrugada.
"Meu foco agora é o Karate Combat. Fazer bastante lutas, quero lutar bastante esse ano. É um evento que vem crescendo, mas vou continuar treinando MMA", afirmou a atleta.
A estreia de Aline Pereira, irmã de Poatan
A primeira luta de Aline Pereira no Carate Combat aconteceu em outubro de 2024; ela nocauteou a irlandesa Dee Begley na categoria peso-mosca feminino e chamou bastante atenção com sua performance.
Apesar da estreia com nocaute, ela evitou prometer uma nova vitória pela via rápida —Aline só fez isso na primeira luta porque foi bastante provocada pela adversária.
"Estou muito empolgada, gostei muito da minha estreia. Eu adorei lutar nesse evento, ele valoriza o atleta. Eu e meu irmão somos mais técnicos, vem trabalhando para chegar no nocaute, mas não posso falar que vou nocautear", contou a irmã de Poatan.
O evento, que se chama KC 52, acontece na noite de hoje, a partir das 19h30 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo é feita pelo próprio site do Karate Combat, através de assinatura.