Com a presença de lendas do MMA, evento estreia com o pé direito em Curitiba
Um evento que entra para a história e que certamente vem para novas edições em breve na capital paranaense. O Shogun Team Fight Championship, realizado em duas etapas, no sábado e no domingo, 20 e 21 de julho, aconteceu no Centro de Exposição do Parque Barigui, cartão postal de Curitiba (PR), no mesmo final de semana que acontecia um evento de fisiculturismo. No cage, lutas de MMA, Kickboxing, Boxe, NO GI e Jiu Jitsu aconteceram com a presença de lendas de um dos esportes que mais cresce na atualidade: As artes marciais mistas.
Das estrelas do final de semana, além é claro dos atletas que fizeram todo o espetáculo nos duelos abrilhantando a esteia da organização, o evento contou com os dois Halls da Fama do UFC Maurício Shogun Rua e Wanderlei Silva, além do irmão de Shogun Murilo Ninja, do Grão Mestre Rudimar Fedrigo, Grão Mestre Edinei Pedroso e seu irmão Tico Pedroso, do líder Cristiano Marcello, Rodrigo Vidal, Gustavo "Show Man" Wurlitzer, do Geraldo "Luan Santana", atual campeão do LFA, além de vários que estiveram de córners de seus atletas lutando neste evento.
Um dos momentos marcantes foi de Maurício Shogun estar com sua filha Eduarda em cima do cage.
Entre os duelos que foram maiores destaques foram a luta principal de sábado (20), MMA profissional, onde Felipe Orfeu, da Killer Bees finalizou no segundo round o atleta Lucas Hélio da CM System no segundo round.
No domingo, dia 21, a luta de Kickboxing Profissional onde Luis "Vigarista" da Exclusive Fight Team que venceu Gabriel Silva, da Contender Fight também foi um dos duelos mais interessantes do card.