José Aldo derrota Marlon Vera e se reabilita dentro do UFC
O manauara José Aldo venceu o equatoriano Marlon Vera por decisão unânime dos árbitros, na noite deste sábado, pelo UFC Vegas 17. Com isso, o ex-campeão se reabilita na organização, após três derrotas consecutivas.
"Me sinto muito bem com essa vitória. Só tenho a agradecer a minha equipe. Treinei bastante MMA, pois precisava dar uma ajustada no meu jogo. Agora, só tenho a desejar um feliz Natal e um próspero Ano-Novo a todos. Uma boa luta no futuro seria contra o TJ Dillashaw. Façam acontecer", pediu Aldo.
O equatoriano soltou os primeiros golpes. Vera levou Aldo para as grades e o brasileiro saiu na moral. O ex-campeão conectou boa sequência e o adversário sentiu. Aldo disparou socos e chutes que deixaram o gringo acuado. O primeiro round foi do brasileiro.
No segundo assalto, Aldo começou chutando bem as pernas de Vera. O brasileiro conectou bom golpe de esquerda que o equatoriano sentiu. O gringo passou a levar o manauara para a grade para que o ex-campeão não soltasse o seu jogo.
O último round começou com Vera indo pra cima, mas Aldo logo buscou as costas e dali não saiu mais. Mesmo nas costas do rival, o brasileiro não conseguiu encaixar alguma finalização. Mesmo assim, o Scarface levou.