Jon Jones aposentado? Lutador tem compromisso marcado no UFC
Em entrevistas recentes, o campeão peso-pesado do UFC, Jon Jones, já revelou que pretende se aposentar do MMA após enfrentar o norte-americano Stipe Miocic, no dia 11 de novembro, pelo UFC 295, no Madison Square Garden, em Nova York.
+ Tudo sobre o mundo do MMA e Jon Jones no UFC
Apesar disso, um dos principais rivais de Jon Jones acredita que a aposentadoria da lenda só aconteceria em caso de uma derrota no UFC 295. "Sei que Jon Jones disse que Stipe pode ser sua última luta, mas não sei se acredito nisso ainda. O dinheiro é bom demais e ele ainda é muito jovem", disse Daniel Cormier, atualmente comentarista de lutas na ESPN.
Jon Jones retornou ao UFC em março deste ano, finalizando o francês Ciryl Gane ainda no primeiro round, após três anos de inatividade.
O americano é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos. Com 36 anos, Jones possui 27 vitórias na carreira, uma derrota por um golpe ilegal e uma luta sem resultado, esta justamente contra Daniel Cormier.
Os dois se enfrentaram em duas oportunidades. Em 2015, Jones venceu na decisão unânime dos árbitros. Dois anos mais tarde, Jon Jones nocauteou o rival no terceiro round. No entanto, dias depois, Jones foi pego no exame antidoping e a luta ficou sem resultado.