Com encaradas tensas e provocações, coletiva do FMS 2 esquenta o clima em Curitiba
O Fight Music Show já chegou a Curitiba e o clima para o evento esquentou com a coletiva de imprensa oficial realizada na noite de quinta-feira, na Arena da Baixada. Nomes como Acelino Popó Freitas, Pelé Landi, Cris Cyborg, Christian Figueiredo e Dynho Alves deram início a Fight Week e acirraram a rivalidade às vésperas da segunda edição do FMS, que acontece no próximo domingo (25), no estádio do Athletico, com início previsto às 17h.
Nesta sexta (23), também na Arena, a série de eventos especiais continua com um treino aberto ao público, que irá aproximar os ídolos das artes marciais aos fãs curitibanos.
“Por que só o que fazem lá fora é o melhor? Nós podemos fazer aqui no Brasil, e provamos isso na primeira edição. Viemos para ser pioneiros e disruptivos como o maior evento de artes marciais da américa latina. Acima de tudo, será um entretenimento para toda a família curtir”, destacou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.
+ Tudo sobre o mundo das lutas
A luta principal trará duas figuras de personalidades fortes e com trajetórias vitoriosas, cada um em sua respectiva modalidade. Tetracampeão mundial de boxe, Popó “furou a bolha” da internet após o confronto contra Whindersson Nunes e, com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, chega com status de estrela para liderar mais uma edição do FMS.
Já Pelé Landi trilhou um caminho árduo e bem-sucedido nos primórdios do MMA, protagonizando batalhas épicas como um dos difusores do muay thai curitibano. Para se ter uma ideia, seu primeiro confronto na época vale-tudo aconteceu em 1993. E o choque entre as feras já soltou faísca na coletiva:
"Ninguém vai fazer nome em cima de mim. Nunca esqueça que você está na frente de um tetracampeão mundial de boxe", disparou Popó. "Irmão, você nunca saiu na mão com um cara como eu", devolveu Pelé.
Estreando no boxe em sua “casa”, já que é nascida em Curitiba e cria da academia Chute Boxe, Cris Cyborg está animada para subir ao ringue profissionalmente pela primeira vez. Com incríveis 20 nocautes em 26 vitórias em seu cartel no MMA, uma das maiores atletas da história dos esportes de combate tem na mão pesada o seu grande trunfo. Sua oponente, Simone Silva, possui vasta experiência no pugilismo e já disputou o cinturão mundial na modalidade, trazendo ótima expectativa para o duelo.
"Estou muito feliz por estar na minha cidade natal. Acredito que posso abrir as portas para as mulheres nesse tipo de evento. O meu legado é poder transformar a vida das pessoas. Esse é o legado de uma campeã", destacou Cyborg.
"Sou uma lutadora experiente, tenho quase 60 lutas de boxe, viajei por muitos países. O legado que eu quero deixar vocês vão ver no domingo, dentro do ringue", rebateu Simone.
A expectativa está alta e uma grande estrutura já está pronta na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), para receber o Fight Music Show 2 em grande estilo no próximo domingo (25), a partir das 17h,
Além das estrelas das lutas principais, o card trará, também, nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outros atletas de boxe e MMA.
Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do Fight Music Show.