Ex-UFC, lutador brasileiro que namorou Demi Lovato é encontrado morto
O lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido pelo apelido de Guilherme Bomba, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Los Angeles, aos 38 anos de idade.
A notícia foi confirmada ao Combate por amigos próximos do brasileiro, que postaram homenagens nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
Guilherme ficou conhecido em 2014, quando participou do TUF Brasil, integrando a equipe comandada por Chael Sonnen. Depois do programa, o brasileiro se mudou para os Estados Unidos e passou a treinar com o próprio Sonnen.
No mesmo ano, Bomba chegou a fazer uma única luta pelo UFC, sendo derrotado por Luke Zachrich na decisão unânime da arbitragem.
Em 2016, o brasileiro foi contratado pelo Bellator, onde fez seis lutas sendo três vitórias e três derrotas. Seu cartel no MMA conta com 10 vitórias e seis derrotas; o último combate aconteceu em 2019, com uma derrota para Derek Anderson.
Nas redes sociais, Guilherme Bomba costumava compartilhar sua rotina de treinos com os seguidores e chegou até a publicar uma foto de sua academia em Los Angeles na noite de segunda-feira (14), horas antes de ser encontrado sem vida.
Lutador namorou Demi Lovato
Além de sua carreira no MMA, Guilherme Bomba também ficou conhecido por um breve relacionamento com a cantora Demi Lovato entre 2016 e 2017.
O namoro durou apenas quatro meses; os dois fizeram aparições públicas juntos e faziam postagens nas redes sociais. A artista até chegou a assistir uma luta do brasileiro pelo Bellator e foi flagrada comemorando sua vitória.
Outra famosa com quem Bomba se relacionou no passado foi Fernanda Paes Leme. Ele também foi noivo da advogada Carla Tank; o pedido de casamento aconteceu em um programa de televisão em 2014.
O atleta deixa uma filha de um ano, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren.