Ex de Guilherme Bomba, Demi Lovato reage à morte do lutador
Demi Lovato, que viveu um breve romance com Guilherme Vasconcelos, mais conhecido como Guilherme Bomba, comentou a morte do lutador nas redes sociais.
A cantora comentou uma publicação que Kim de Jesus, amiga do brasileiro, fez no Instagram para homenageá-lo após sua partida.
"Muito, muito triste. Enviando amor para você, querida. Descanse em paz, doce anjo", escreveu Demi.
O atleta e a artista se relacionaram entre 2016 e 2017. O namoro durou apenas quatro meses, mas os dois foram vistos juntos em público com frequência e costumavam trocar declarações nas redes sociais.
Em janeiro de 2017, depois de comemorarem o ano novo juntos, artista chegou a assistir uma luta do brasileiro pelo Bellator e foi flagrada comemorando sua vitória.
Guilherme também chegou a se relacionar com outra famosa, Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
A morte de Guilherme Bomba
Guilherme Bomba foi encontrado morto na última terça-feira (15) em Chicago, aos 38 anos de idade. Amigos e parentes lamentaram a perda do lutador nas redes sociais; a causa da morte não foi revelada.
O brasileiro ficou conhecido em 2014, quando participou do TUF Brasil, integrando a equipe comandada por Chael Sonnen. Depois do programa, Guilherme se mudou para os Estados Unidos e passou a treinar com o próprio Sonnen.
No mesmo ano, Bomba chegou a fazer uma única luta pelo UFC, sendo derrotado por Luke Zachrich na decisão unânime da arbitragem.
Em 2016, o brasileiro foi contratado pelo Bellator, onde fez seis lutas sendo três vitórias e três derrotas. Seu cartel no MMA conta com 10 vitórias e seis derrotas; o último combate aconteceu em 2019, com uma derrota para Derek Anderson.