20 dias após vitória, Deiveson Figueiredo defende cinturão do UFC contra mexicano
Apenas 20 dias depois de ter vencido o americano Alex Perez, pelo UFC 255, o paraense Deiveson Figueiredo está de volta e com moral. O brasileiro vai defender o cinturão peso-mosca pela segunda vez contra o mexicano Brandon Moreno, na luta principal do UFC 256, neste sábado (12), a partir das 20h15 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Ao Combate.com, o "Deus da Guerra", como é conhecido, exaltou a visibilidade que está dando à categoria dos moscas. "Estou aqui para construir esse legado na categoria, mostrar que ela tem potencial para ter essa visibilidade, para ter mais audiência", diz o campeão.
Tudo sobre o mundo das lutas
No mesmo dia em que finalizou Alex Perez com menos de dois minutos, Deiveson já ficou sabendo que teria Moreno pela frente. "Rolou o desafio, falei que queria lutar com ele de imediato, mas não achei que seria tão rápido assim, dentro de 20 dias ter que bater o peso de novo e lutar", ressalta o paraense.
Além de Deiveson, outros seis brasileiros estão escalados para o UFC 256: Charles do Bronx, Renato Moicano, Júnior Cigano, Ronaldo Jacaré, Virna Jandiroba e Mackenzie Dern.