Deiveson Figueiredo mantém cinturão do UFC e já tem nova luta marcada
O paraense Deiveson Figueiredo defendeu o cinturão peso-mosca pela primeira vez com muita propriedade. Na madrugada deste domingo, o brasileiro finalizou o americano Alex Perez ainda no primeiro round pelo UFC 255, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O Ultimate não vacilou e já agendou até mesmo uma próxima luta para o paraense. O "Deus da Guerra" vai enfrentar o mexicano Brandon Moreno pelo UFC 256, já no mês que vem.
Últimas de Deiveson Figueiredo
No UFC desde 2017, o paraense Deiveson Figueiredo conquistou o cinturão peso-mosca em julho, ao superar o americano Joseph Benavidez por finalização ainda no primeiro round.
Com apenas uma derrota na carreira, o Deus da Guerra chegou para luta contra Alex Perez com um cartel praticamente impecável: 19 vitórias e um tropeço.
Deiveson Figueiredo x Alex Perez
O combate começou com os dois atletas apostando na trocação. Quando Alex Perez foi buscar uma queda, Deiveson fez uma transição rápida, tentou atacar a perna e não funcionou.
Quando o americano tentou uma outra movimentação, o brasileiro aproveitou o pescoço do rival dando sopa e conseguiu a guilhotina com apenas dois minutos de luta.