Dana White acaba com as expectativas de Alex Poatan
Uma das principais estrelas do UFC na atualidade, o brasileiro Alex Poatan já deixou claro que pretende fazer algumas lutas de boxe, além de seguir defendendo o cinturão dos meio-pesados do Ultimate.
Neste sábado, Poatan defende o título contra o norte-americano Khalil Roountree Jr., pelo UFC 307, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky
Apesar do presidente do UFC, Dana White, declarar que vai entrar no mundo do boxe, o próprio chefão do Ultimate já afastou as possibilidades de Alex Poatan competir na nobre arte.
Dana White"Eu não sei. Quando você olha para onde ele está agora em sua carreira, ele está no topo do jogo, está prestes a quebrar um recorde se vencer essa luta e Deus sabe quais outros recordes ele pode quebrar aqui. Conheço vários lutadores que provavelmente querem fazer isso, mas quero que todos fiquem em sua própria área"
Com 37 anos, Alex Poatan está há apenas quatro anos no UFC e já é considerado um dos principais lutadores da organização, tendo conquistado os cinturões dos médios e dos meio-pesados.