Fusão do Bellator com a PFL coloca rival brasileira para Cris Cyborg
A curitibana Cris Cyborg, campeã peso-pena do Bellator, já tem uma nova adversária na sua mira. Por conta da fusão entre o Bellator e a PFL, ocorrida na última semana, os campeões de cada evento irão se enfrentar em suas respectivas categorias.
Com isso, os mandatários dos eventos já garantiram que, pelo peso-pena feminino, Cris Cyborg irá enfrentar a paraense Larissa Pacheco, campeão da categoria na PFL. Com 29 anos, a brasileira conquistou o cinturão na última sexta-feira e embolsou US$ 1 milhão pelo título.
"É campeã contra campeã. Larissa conquistou isso. Mas depois Cris vai enfrentar Kayla em 2024? 100%, isso vai acontecer. Cris vai fazer duas lutas em 2024, Kayla vai fazer duas lutas em 2024, uma delas vai ser Cris contra Kayla. Mas Larissa conquistou isso, temos que fazer campeã contra campeã. Cris é a campeã no Bellator, Larissa é a campeã aqui, temos que fazer essa luta acontecer antes. E depois disso veremos Cris Cyborg contra Kayla Harrison numa luta em 2024", disse Donn Davis, presidente da PFL.
Cris Cyborg e Kayla Harrison já possuem uma rivalidade antiga. Como garantiu o chefão da PFL, a tendência é que as duas se enfrentem após a curitibana encarar Larissa pelo título.