Conor McGregor impõe condição para voltar ao UFC

Conor McGregor voltou a pensar em seu retorno ao MMA. Um dos maiores astros do esporte de todos os tempos, o irlandês colocou uma condição para a sua volta ao UFC.
Ao responder um tweet sobre o sucesso da WrestleMania 41, em Las Vegas, no último fim de semana, o ex-campeão do Ultimate escreveu:
Conor McGregor"Só voltarei a um estádio".
McGregor estava pronto para voltar a atuar, após quatro anos de hiato, em junho do ano passado, no UFC 303. Ele enfrentaria o norte-americano Michael Chandler. Mas, a luta acabou cancelada após o irlandês lesionar o pé.

Com isso, o ex-campeão completou a sua mensagem no X, na última terça-feira, mirando Chandler. "Iron Mike Chandler, assuntos inacabados", escreveu. Prontamente, o americano confirmou o interesse no combate. "Estou pronto amanhã", disse.
Michael Chandler perdeu, no início deste mês, para Paddy Pimblett por nocaute.
Sem lutar desde 2021, Conor McGregor mirou outros negócios

Conor McGregor não entra no octógono desde a sua grave lesão na perna diante de Dustin Poirier, em 2021. Desde então, o irlandês tem se movimentado bastante, mas nos bastidores.
O ex-campeão virou coproprietário do evento Bare Knuckle Fighting Championship, tradicional por promover lutas de boxe sem luvas, e também anunciou a vontade de ser presidente da Irlanda.