Charles do Bronx tem luta marcada para retomar caminho por cinturão do UFC
Sem lutar desde outubro do ano passado, quando não conseguiu retomar o cinturão dos leves do UFC diante do russo Islam Makhachev, o paulista Charles do Bronx volta a atuar no próximo dia 6 de maio, contra o americano Beneil Dariush, pelo UFC 288, em Newark, nos Estados Unidos.
+ Tudo sobre o UFC
"O mais importante é o meu braço ser levantado no final e a gente dar mais um passo gigantesco ao meu sonho, que é ser campeão de novo", disse o brasileiro ao site oficial do UFC. "Estou feliz com tudo o que está acontecendo e a cada dia que passa eu me sinto mais pronto", completa.
A missão de Charles, entretanto, não deverá ser fácil. Dariush vem embalado por uma série de oito vitórias consecutivas, sendo apontado como um possível próximo rival do campeão Islam Makhachev. A tendência é que o vencedor desse duelo tenha uma oportunidade pelo título.
"Ele é um cara que vem em uma sequência gigante de vitórias. Nós aceitamos essa luta e vamos fazer acontecer. Ele merece respeito, é completo tanto em pé como no chão e com certeza vai ser uma grande guerra", finaliza o brasileiro.