Arsenal investiga momento constrangedor entre Saka e Conor McGregor
Uma brincadeira constrangedora após a vitória do Arsenal sobre o PSG, no último dia 1º, fez com que o clube inglês abrisse uma investigação. O momento inusitado foi uma "luta" entre a estrela do UFC, Conor McGregor, e o jogador Bukayo Saka.
Em suas redes sociais, McGregor publicou um vídeo batendo bola com o atleta inglês. Na sequência, o ex-campeão do UFC "brinca", dando chutes, joelhadas e tentando derrubar o jogador do Arsenal.
De acordo com o jornal The Times, o técnico do clube inglês, Mikel Arteta, ficou preocupado com a ação do lutador contra um dos principais atletas da sua equipe. O fato fez com que o Arsenal abrisse uma investigação para saber como o irlandês chegou até o gramado e teve contato com os jogadores.
Arsenal deve mudar estrutura após caso de McGregor
O clube inglês abriu uma investigação sobre o caso e descobriu que Conor McGregor teve acesso ao gramado pelo túnel dos jogadores, além de ter entrado em outros setores do estádio sem ser bloqueado por seguranças.
McGregor correu pelo gramado com a camisa do Arsenal e com uma garrafa de uísque na mão. Por conta do fato, o clube inglês vai mudar a estrutura de protocolo nos dias dos jogos em Londres. Veja abaixo o momento constrangedor:
https://x.com/HappyPunch/status/1843722804757487782/video/1
Conor McGregor vive expectativa pela volta ao UFC
Afastado do octógono desde 2021, quando se lesionou no confronto com Dustin Poirier, Conor McGregor é esperado para voltar ao UFC em 2025. A expectativa era que ele voltasse em junho para encarar Michael Chandler, mas uma nova lesão fez com que o retorno fosse adiado.
A tendência é que McGregor só volte em 2025. Em entrevista recente, o irlandês citou as possibilidades de enfrentar Dustin Poirier pela quarta vez ou uma trilogia com Nate Diaz.