Apoiada por time de futebol, Ariane Sorriso busca primeira vitória no UFC
Natural de Presidente Prudente, Ariane Sorriso volta ao octógono do Ultimate neste sábado, contra a chinesa Na Liang, pelo UFC 261, em Jacksonville, nos Estados Unidos. Sem lutar desde 2019, quando foi derrotada em sua estreia na organização, a brasileira aproveitou o período de pandemia do coronavírus para afiar as suas armas.
"Vou voltar mais forte e agressiva. Quero dar um show desta vez. Fiquei meio travada na minha estreia, bateu um nervosismo, mas estou muito feliz. Me recuperei de algumas lesões e busquei evoluir neste tempo longe", ressalta a paulista ao Direto do Octógono.
Para o combate deste fim de semana, Ariane contou com o apoio do Grêmio Prudente, clube de futebol da sua cidade. Com ajuda financeira da agremiação, uma parte da equipe da lutadora conseguiu viajar para os Estados Unidos.
"Nós conversamos com a prefeitura e eles conseguiram essa parceria do clube conosco. Eles ajudaram muito nesse camp, temos que buscar patrocínios e nos ajudaram muito com relação a isso", exaltou a atleta.