Amanda Nunes cogita retorno ao MMA após menos de um ano
Apenas sete meses após anunciar a sua aposentadoria do MMA, a brasileira Amanda Nunes já cogita um possível retorno ao octógono. Em entrevista ao UFC, no último fim de semana, a ex-campeã peso-galo e peso-pena do Ultimate, revelou que o seu futuro está em aberto.
"Sou uma lutadora, esse é o meu trabalho. Amo muito isso (lutar), então não sei. Ainda estou saudável e poderosa, inteligente e penso como uma campeã. Ainda me sinto como uma campeã, então vamos ver", disse a Leoa, que anunciou a sua aposentadoria em junho do ano passado, após vitória sobre a mexicana Irene Aldana.
+ UFC 297: Confira os salários dos principais lutadores
Amanda Nunes também ressaltou o período em que está longe dos holofotes, comemorando o fato de poder aproveitar mais o tempo ao lado da família.
"Acho que tomei a decisão certa ao me aposentar, descansar um pouco. Tomar conta dos bebês. Não podia deixar a Nina sozinha com dois bebês. Eu também curti isso", frisou a baiana.
Amanda Nunes é considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos. Em 18 lutas realizadas no UFC, a brasileira venceu 16, sendo a atleta com maior número de vitórias na organização.