Alex Poatan indica que sua irmã pode entrar no UFC em breve; conheça
Não é só Alex Poatan que tem brilhado no mundo das lutas nestes últimos anos. Em sua família, tem mais gente que tem chamado a atenção. A sua irmã, Aline Pereira, 34 anos, ganhou os holofotes neste mês ao nocautear a sua adversária ainda no primeiro round em sua estreia no Karate Combat.
+ Mais sobre o mundo das lutas
Em entrevista ao "The Ariel Helwani Show", Poatan, que treina com a sua irmã, destacou que em breve ela pode fazer parte do plantel do UFC.
"Ela está fazendo um trabalho excelente. Essa última luta dela mostrou muita coisa. Acho que, lógico, ela não tem um cartel bom para o UFC, mas tem essa luta aí, as pessoas conseguem ver um pouco do trabalho dela", disse Poatan.
Assim como o campeão meio-pesado do UFC, Aline é oriunda do kickboxing, tendo disputado o cinturão do Glory, principal evento da modalidade, além de participações em outros eventos tradicionais, como o WGP.
No MMA, Aline possui apenas três lutas e o cartel não é dos melhores. Foram duas derrotas e uma vitória. Todos os duelos terminaram na decisão dos árbitros. Os combates foram realizados no evento LFA.
Alex Poatan deve retornar ao UFC apenas em 2025
Depois de defender seu título pela terceira vez em menos de seis meses - com a vitória sobre Khalil Rountree, o brasileiro Alex Poatan pretende tirar um bom período de descanso e se mostrou pouco inclinado a aceitar o desafio de Magomed Ankalaev, caso ele vença Aleksandar Rakic, neste sábado (26), pelo UFC 308.
"Ele falou muita b**** na rede social e disse que eu estava correndo. Todo mundo sabe que ninguém tem interesse em vê-lo lutar e jogou para cima de mim. Foi uma sacanagem. Eu não tenho medo de ninguém, mas se puder atrapalhar o caminho dele, vou fazer isso", disparou o brasileiro, ao The Ariel Helwani Show.