Melhor ver o Mundial de Clubes para esquecer o papelão da dupla Atletiba
Todo o país aplaudiu a iniciativa da dupla Atletiba que, ao cumprir as punições impostas pela violência das suas torcidas no ano passado, recheou os respectivos estádios com senhoras, senhoritas e crianças.
Foi um momento arrebatador, sem qualquer sombra de dúvida.
Porém, logo no primeiro Atletiba com torcida única na Arena da Baixada, os jogadores se encarregaram de estragar no final o que deveria ser um show futebolístico.
O jogador Alef Manga, do Coritiba, resolveu atravessar o campo para agredir Terans, do Athletico, instalando-se o caos com uma briga generalizada de todos os profissionais.
Os próprios jogadores obscureceram o espetáculo após o impensado gesto de Alef Manga, que vem acumulando manifestações de um indivíduo que admira excessivamente a sua própria imagem.
O jogador coxa-branca proporcionou lamentável pantomima narcísica. Melhor ver o Mundial de Clubes para esquecer o papelão da dupla Atletiba.
O Flamengo estreia hoje enfrentando o Al Hilal com a responsabilidade de não decepcionar para chegar à final marcada para sábado (11) no Marrocos. Recordando que na edição passada o Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea em Abu Dhabi.
Vamos acompanhar o trabalho do treinador Vítor Pereira e seus badalados jogadores.
Amanhã será a vez do Real Madrid entrar em campo para jogar com o Al Ahly. E o técnico Carlo Ancelotti está atolado de problemas para escalar a equipe, pois os importantes titulares Courtois, Eder Militão e Karim Benzema estão lesionados.
O campeoníssimo clube merengue vem sendo cobrado desde que perdeu a final da Supercopa da Espanha para o Barcelona.
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...