O Athletico só estará pronto em dois meses. É preciso dar tempo ao tempo
O colunista Carneiro Neto avaliou a derrota do Athletico para o Colo-Colo por 1 a 0, na última quarta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Para ele, um aparte da torcida está "um tanto quanto afobada, esperando um resultado imediato com o técnico Dorival Júnior".
Ele lembra que é necessário dar "tempo a tempo" já que o "Athletico desmontou a base da time" e está iniciando um novo trabalho este abi. "É preciso ter muita calma e serenidade no julgamento dos jogadores e do trabalho do próprio treinador", alerta.
Carneiro Neto ainda continua: "Eu tenho a impressão, pela minha experiência em futebol, que o Athletico só estará pronto daqui dois meses. Não adianta querer antecipar. No futebol não se antecipa nada. Tudo é trabalho, seriedade e competência", alerta.
Escute na íntegra a opinião abaixo:
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...