São Paulo anuncia acordo inédito com game PES 2019

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (1) um acordo inédito de patrocínio com a Konami, empresa japonesa que produz o jogo de videogame Pro Evolution Soccer (PES).
PES 2019, que será lançado no próximo dia 28 e agosto para Xbox, PS4 e PC, estampará a camisa do Tricolor. O acordo vale por dois anos e também tem o meia Nenê como embaixador.
No vídeo de divulgação, além de Nenê, outros quatro jogadores aparecem com a faces digitalizadas: o meia Éverton, o zagueiro Arboleda, o goleiro Sidão e o volante Jucilei.
Veja o vídeo de divulgação:
Com muita alegria anunciamos o @SaoPauloFC como nosso parceiro oficial no #PES2019 🔴⚪⚫ O craque @Nene10 está mais um ano ao nosso lado como embaixador. pic.twitter.com/7UctxldGdS
— PES Brasil (@PES_Brasil) 1 de agosto de 2018
Além da marca na camisa a partir desta quinta-feira (2), contra o Colón, pela Sul-Americana, o Tricolor também terá seu nome, escudo, uniformes, estádio do Morumbi e elenco licenciados com exclusividade no PES 2019.
No versão 2018 do PES, Corinthians e Flamengo eram os principais parceiros da Konami. Os dois clubes permanecem exclusivos na versão mais recente do game, que conta com todos os 20 times da Série A licenciados.
Os nomes dos jogadores, no entanto, são feitos caso a caso e por isso vários atletas não tiveram seus nomes e feições reproduzidas fielmente em versões passadas do jogo. Para o PES 2019, a promessa da Konami é ter no mínimo 80% dos elencos ‘oficiais’.