O perigo que são os gols de Lucas Di Yorio para o Athletico
Começa a voltar um problema para o Athletico na Baixada: os gols de Lucas Di Yorio. Na Sul-Americana de 2024 foi assim: fazendo gols contra os primários Sportivo Ameliano, Danubio e Rayo Zuliano, foi um dos artilheiros do time.
Quando precisou no Brasileirão, perdeu para a bola, por dar de canela, perdeu gols, provocou vergonha. Agora, com três gols contra o Paraná (1) e Rio Branco (2), é o artilheiro do pior estadual de terras brasileiras. Os beijos no escudo do CAP e os gols contra semiamadores, podem enganar sentimentos machucados.
Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times
+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025
Não foi diferente com Pablo. Artilheiro do Estadual e jurando amor eterno ao Athletico, foi um desastre no Brasileirão. Com um contrato milionário, e dizendo-se protegido do poder, era quem colocava a “panela no fogo” no Caju.
Esse filme a torcida viu e sabe que o final é triste.
Alan Kardec é a esperança no Athletico
Alan Kardec, dá para cravar, é uma grande esperança para mudar o final do filme. Os 36 anos de idade não pesam na sua capacidade de marcar gol. Revelado pelo Vasco, em 2007, tornou-se um nômade, montando a sua barraca no Benfica, Santos, Palmeiras, China e Galo.
A sua conduta sempre segue a doutrina do francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, pedagogo que adotou o pseudônimo de Allan Kardec e codificou a religião espírita.