Se fosse uma partida de futebol, poderíamos dizer que o Coritiba impôs ao rival um 3 a 0 com autoridade. A torcida coxa-branca venceu com folga o desafio lançado na caixa de comentários deste blog pelo internauta F.
Foram 9.670 pagantes no jogo de sexta-feira, contra o Brasiliense – 11.700 no total. O Atlético levou 6.374 pagantes ao jogo contra o Fluminense, 7.574 no total.
No fim, o que se viu na rodada foi uma extensão do que tem acontecido neste início do Brasileiro: uma presença maciça da torcida alviverde contra públicos decepcionantes de Atlético e Paraná, como mostra, inclusive, matéria de hoje da editoria de Esportes.
Parabéns para a torcida alviverde, que mostra cada vez mais que não merece os times medonhos formados nos últimos três anos, muito menos sofrer na Segunda Divisão.
E um puxão de orelhas na torcida atleticana. Afinal, a diferença no preço dos ingressos já não tão grande para os outros clubes como foi em outros anos e é inadmissível que não exista pelo menos 10 mil rubro-negros dispostos a pagar para apoiar o time no fim de semana.
*****
Peço desculpa aos internautas pelos dois últimos dias sem postagem. Na madrugada de domingo, fomos todos surpreendidos pela morte da avó da minha mulher, o que além de toda a dor pela perda de uma pessoa querida e que nos fará muita falta nos obrigou a pegar a estrada até Assis, no interior de São Paulo, onde passei os dois últimos dias.