Vá ao Couto aplaudir o K9

O torcedor coxa-branca tem um dever com o seu clube neste domingo, o jogo de despedida da temporada no Couto, contra o Vasco. Muita gente já atendeu à convocação, vide as enormes filas por ingresso no Couto Pereira nos últimos dias.

continua após a publicidade

Além de dar adeus ao time que, neste ano, deu muitas alegrias, o torcedor deve ir lá especialmente pelo Keirrison. Será a última chance de vê-lo em ação com a camisa coxa-branca em um jogo do Brasileiro no Couto. E ele precisa desse apoio para superar o Kléber Pereira na briga pela artilharia do campeonato.

Sim, Keirrison muitas vez irritou a torcida com a sua sonolência. Mas quando ele está aceso, é incomparável. Não há atacante como ele atuando hoje no Brasil – o considero melhor até que o Nilmar. E não houve, desde Alex, revelação tão talentosa no futebol paranaense. Mais do que nunca, o K9 merece o seu aplauso.


Nessa foto, o Keirrison (lá no fundo) e o Pedro Ken participando da inauguração do campo do Bom Jesus Internacional.

*****
Não vou pedir para a torcida aplaudí-lo, pois aí já seria demais. Mas outro que vale ser visto neste domingo é o Edmundo. Será a última chance de vê-lo atuando como profissional por aqui. E talvez seja, de fato, seu último jogo. Afinal, Edmundo está pendurado. Se levar o terceiro amarelo, encerra a carreira por aqui.

continua após a publicidade

Sou fã do Edmundo com a bola no pé. Obviamente, não das malaquices dele dentro e fora de campo, que o fizeram enfiar uma carreira genial no …

Se a Fifa olhasse além da Europa na sua premiação, Edmundo teria sido eleito o melhor do mundo em 1997.

continua após a publicidade
Exit mobile version