Um post em cinco minutos

Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Prometi para a primeira-dama que faria um post em cinco minutos. Então vamos lá. Valendo no cronômetro.

continua após a publicidade

Ontem fiz o lance a lance de Ponte x Paraná, mais para sentir as dificuldades dos colegas Angelo, Dudu e Thiago, bravos mantenedores do sítio esportivo da firma, parte da integração das nossas equipes.

Fiquei abismado com a solidão do Rafinha. Ele marca, lança, passa, chuta, faz tudo no Paraná. Quando teve a companhia de Wellington Silva e Toscano, a coisa melhorou. É um caminho. E a zaga tricolor… pânico a cada bola na área. Já o Davi, não vale o rótulo que tem.

1min45s

continua após a publicidade

Não vi nada do Atlético, estava longe da tevê. Conclusões óbvias: o time é fraco demais para se virar sem Paulo Baier; o Náutico vai ganhar uns jogos, mas vai cair; tomar gol do Michel é dose.

2min30s

Paraíba vai ficar. E mesmo que vá embora, sinceramente, não importa. Só não quero mais ter que ficar escrevendo ou pensando nisso. Encheu. Mas, claro, futebolisticamente falando, melhor ele ficar. Afinal, o Coxa também é um time ruim demais para se virar sem seu craque.

continua após a publicidade

3min25s

O que você faria se fosse contratado para uma das maiores empresas do mundo na sua área? Tipo Google, Apple ou Microsoft, no caso da área de tecnologia? Aposto que daria o sangue. Mulheres, então, por mais que você goste, poderiam ficar em segundo plano pelo menos até a coisa se assentar.

Pessoas normais pensam assim. Boleiros nem sempre. Por isso Henrique vai passar sua segunda temporada europeia no Racing Santander, não no Barcelona.

4min57s

Ufa. Deu tempo.

Exit mobile version