Repórter que antecipou a ida de Neymar para o PSG recebeu ameaças

Depois de criar alvoroço mundial com a notícia da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG, no dia 18 de julho, o repórter Marcelo Bechler, do canal Esporte Interativo, vem sofrendo perseguição nas redes sociais.
A notícia foi negada de forma veemente pelo Barça em um primeiro momento e não havia sido confirmada pelo pai e o jogador. Apenas nesta quarta (2), o ‘furo jornalístico do ano’ foi confirmado, inclusive com os detalhes dados por Bechler, como valor da multa.
NEYMAR OSTENTAÇÃO: conheça a coleção de carros do jogador
Antes de a transferência ser dada como oficial, porém, muitos torcedores não acreditaram na notícia e invadiram as redes sociais do jornalista para protestar. Bechler chegou a postar uma mensagem sendo ameaçado.
“Dia inteiro sem olhar redes sociais. E agora me deparo com muitas ameaças em todos os meus perfis. Que doença. Ao menos pode me render algo”, soltou em uma postagem.
Neymar fechou um contrato de cinco anos e receberá 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 111 milhões) livres de impostos por temporada. Um rendimento mensal de R$ 9,25 mi.
Dia inteiro sem olhar redes sociais. E agora me deparo com muitas ameaças em todos os meus perfis. Que doença. Ao menos pode me render algo pic.twitter.com/mHYyURoQfr
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) 18 de julho de 2017
Site de apostas jogando com a transferência de Neymar. Quem é valente p criticar a info, pode tentar ganhar com isso https://t.co/NPdkhEFlsR
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) 19 de julho de 2017