Queixada no Caldeirão?


O Atlético deve buscar na Alemanha a solução para o ataque que perdeu as duas pernas com a venda de Dênis Marques e a contusão de Alex Mineiro. Aílton, atualmente no Duisburg, estaria negociando com o Furacão, segundo informa a rádio Banda B.

continua após a publicidade

Aílton é um atacante experiente — já tem 34 anos. Surgiu no Inter, defendeu o Santa Cruz e teve seus melhores momentos no Brasil jogando pelo Guarani.

De Campinas, seguiu para o México. Após um ano no Tigres, seguiu para seis brilhantes temporadas no Werder Bremen. Fez mais um ano bom no Schalke 04, chegou a negociar (por dinheiro mesmo) sua naturalização para defender a seleção do Catar e… parou.

Virou um desses jogadores que passam seis meses em cada clube sem deixar nem um pouco de saudade. Um semestre no Hamburgo, um no Besiktas, outro no Zveda (Croácia), mais um no Grasshopers e desembarcou no Duisburg, visivelmente acima do peso.

continua após a publicidade

Mal jogou e já foi dispensado, como informa o site oficial do clube alemão. Agora, o Queixada surge como possível solução na Baixada. Uma aposta de risco, ainda mais para quem não pode esperar muito tempo pela recuperação de jogador algum.

Exit mobile version