O Atletiba transformado em arte de rua

Como escrevi no post abaixo, semana de Atletiba também é especial para a imprensa. Para vocês terem uma ideia, desde o começo do mês, quando ainda estava de férias, eu já pensava em coisas que poderíamos fazer para aquecer o clássico.

continua após a publicidade

Um dos grandes desafios é bolar uma foto para a capa do jornal. Pelo perfil do jornal, o esporte não tem lugar cativo na primeira página – ao menos não com o mesmo destaque de economia, política ou o dia-a-dia da cidade -, algo que muda em semana de Atletiba.

Para não cair na clássica composição com fotos recortadas dos dois técnicos ou de dois jogadores, decidimos encomendar um grafite sobre o Atletiba. A repórter Ana Luzia Mikos foi encarregada de encontrar um grafiteiro disposto a fazer o desenho em um muro da cidade.

Com uma ajuda da Associação de Grafiteiros, chegamos a Michael Devis. Que chamou o amigo Felipe Kees para imprimir no concreto toda a magia do maior clássico paranaense.

continua após a publicidade

Foram quatro horas de trabalho movido a muito hip hop, acompanhados pela Ana Luzia e também pela fotógrafa Aniele Nascimento. O resultado final estará na capa da Gazeta deste domingo. Mas, como aperitivo, publico uma sequência de fotos da concepção do grafite.











Exit mobile version