Mauro Naves pede desculpas ao Paraná por gafe em programa de Galvão Bueno

Após cometer uma gafe e “decretar” ao vivo o rebaixamento do Paraná já na quarta rodada do Brasileirão, o jornalista Mauro Naves escreveu um pedido de desculpas em sua conta oficial no Twitter.
Na noite de segunda-feira (7), durante o programa “Bem, Amigos”, liderado por Galvão Bueno no SporTV, Naves fez ao técnico paranista Rogério Micale uma pergunta que mais soou como uma afirmação: “Você não vai conseguir salvar o Paraná, né?”, disse.
Imediatamente, Galvão Bueno se apressou em questionar o colega. “Você já rebaixou o Paraná? No final da quarta rodada. Está bom para você ir a Curitiba, Mauro Naves”, rebateu, em tom de brincadeira.
A fala do repórter da Globo repercutiu e ele mesmo escreveu um texto para se retratar com a torcida e a diretoria do Tricolor.
Peço desculpas a vc , a torcida e direcao do @ParanaClube pela forma com que formulei a pergunta . Queria apenas colocar pro Rogerio Micale o tamanho do desafio de , com recursos limitados, ter que enfrentar equipes tão poderosas financeiramente. Nada contra o ParanaClube!! Abrs https://t.co/mecYIAY6fd
— Mauro Naves (@mauronaves30) 8 de maio de 2018
Confira ainda
>> Prêmio para ignorar a Globo provoca impasse entre clubes e Esporte Interativo
>> ‘Esporte Interativo será sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista
>> Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão
>> Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV
>> Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Esporte Interativo
>> Clubes fechados com Esporte Interativo tomam drible milionário do Palmeiras