Jogador entra em campo usando tornozeleira eletrônica

Um jogador usando tornozeleira eletrônica chamou a atenção no Campeonato Escocês. O volante Paul McGowan, do Dundee FC, roubou a cena ao entrar em campo última rodada usando o equipamento de vigilância por baixo do meião. Ele atuou 87 minutos e seu time foi derrotado por 2 a 1.
O escocês de 30 anos acumula cinco passagens pela polícia. A última delas foi por cuspir em um segurança da Boate Dundee’s Underground enquanto participava de uma festa com outros atletas do clube. Ele próprio admitiu a agressão e por isso foi liberado a sair da prisão com tornozeleira. McGowan também já foi condenado a prestar 200 horas de serviço comunitário por ter atacado três policiais.
Mas McGowan só vai poder ajudar o Dundee FC nos jogos à tarde. Ele é obrigado a obedecer um toque de recolher e ficar dentro de casa das 19h às 7h às sextas-feiras, sábados e domingos – horários tradicionais de futebol na Escócia.
Revelado no Celtic, McGowan é uma das estrelas do time e xodó da torcida do Dundee. Ele atua desde 2014 e já entrou em campo pelo clube 143 vezes.
###
🔥 Confira ainda 🔥
Prêmio para ignorar a Globo provoca impasse entre clubes e Esporte Interativo
‘Esporte Interativo será sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista
Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão
Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV
Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Esporte Interativo