Em contato com a Gazeta do Povo, a assessoria de imprensa do Paraná Clubenegou que tenha em algum momento procurado o jogador Safira, do Roma.
De acordo com os paranistas, apenas diretores nomeados e eleitos podem se apresentar com procuração representando o Paraná em negociações. Logo, diante das fortes declarações do jogador à reportagem da Gazeta do Povo, o Tricolor pediu esse espaço para apresentar sua versão.
Entenda o caso
Segundo informações do repórter Robson De Lazzari, aqui neste espaço,o meia Safira, de 27 anos, não escondeu que só não acertou com o Tricolor pelo fato de que “só ofereceram mixaria e é sempre uma briga para receber”.
O habilidoso camisa 10, que pertence ao Corinthians Paranaense e foi revelado pelo Engenheiro Beltrão, preferiu ser emprestado para o Roma, na Segundona do Estadual, do que para o Paraná.
O pior é que foram colegas que já tiveram frustações financeiras na Vila Capanema que alertaram o jogador para o perigo. “É melhor ganhar pouquinho, mas receber em dia”, pondera o atleta.