Atlético revolta torcedores com anúncio de biometria no Atletiba
O Atlético anunciou nesta quarta-feira (16) que o clássico Atletiba do dia 10 de setembro marcará o início da exigência de identificação biométrica em toda a Arena da Baixada, assim como já acontece no setor Buenos Aires Inferior.
TABELA: jogos e classificação da Série A
Logo, todos os associados do Furacão devem fazer seu cadastro de biometria, ou de um eventual beneficiário, antes do duelo com o Coritiba. O procedimento pode ser efetuado no Espaço Sócio Furacão, na Baixada. O local funciona das 9h às 19h, de terça-feira a sábado.
Eventuais beneficiários, que utilizariam a cadeira do associado titular, também devem fazer o cadastro biométrico. Com isso, o dono da cadeira poderá indicar somente um substituto, para usar seu posto, caso não vá ao jogo. Este indicado também terá de fazer a biometria. E não poderá ocorrer a troca de nome por 180 dias.
Revolta
As exigências do Atlético quanto à biometria revoltaram alguns rubro-negros. Em publicação na conta oficial de Facebook do clube sobre o cadastramento, muitos dos atuais associados reclamaram e outros chegaram a assegurar que cancelarão as associações.