AO VIVO | Roma x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo

Roma x Real Madrid, jogo válido pela quinta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões (Champions League), não terá transmissão na TV aberta. A partida começa às 18h (de Brasília), no Olímpico de Roma (ver tabela). Pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão em canais abertos.
Roma x Real Madrid terá transmissão ao vivo na página do Esporte Interativo no Facebook.
Veja onde assistir aos jogos da quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/2019. Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.
>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube
Terça-feira (27/11)
Horário do início da transmissão
15h55 AEK x Ajax – TNT
15h55 CSKA x Viktoria Plzen – Space
18h Roma x Real Madrid – Facebook
18h Manchester United x Young Boys – Facebook
18h Juventus x Valencia – TNT
18h Lyon x Manchester City – Facebook e Space
Quarta-feira (28/11)
Horário do início da transmissão
15h55 Atlético de Madrid x Monaco – TNT
15h55 Lokomotiv x Galatasaray – Space
18h PSG x Liverpool – Facebook
18h Napoli x Estrela Vermelha – Facebook
18h PSV x Barcelona – TNT
18h Tottenham x Inter de Milão – Facebook e Space
18h Borussia x Brugge
18h Porto x Schalke
### WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no seu clube durante o mercado da bola. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
###
###
🔥 Confira ainda 🔥
‘Esporte Interativo seria sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista
Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão
Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV
Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Turner