Acabou o outubro insano

Amigos blogueiros, não sei vocês, mas estou aliviado por outro ter chegado ao fim. Sim, eu sei, ainda faltam quase 24 horas para este mês terminar de fato, mas como não trabalho sábado, para mim, ele já é passado.

continua após a publicidade

Fico feliz por sobreviver a ele. Quatro semanas intensas, insanas na verdade. Período em que passei muito mais tempo na redação do que em casa. Tanto que cheguei até a sentir dores nas costas de ficar sentado.

Começou com o centenário do Coxa. Um século em duas semanas. Pesquisas, fotos, ajustes, pautas, textos, revisão, mais texto, mais revisão, horas na frente do computador. Deu certo, ficou muito bacana.

Depois, Fórmula 1. Um caderno especial acertado lá no começo do ano, na inocência de que será tranquilo de fazer, mas que sempre é um pepino na hora de transformá-lo em algo real. Missão cumprida, não sem custar horas de computador, pauta, pesquisa, foto, texto, revisão, mais texto, mais revisão.

continua após a publicidade

Enfim, semana de Atletiba. Pautas mil. Matéria para o jornal, matéria para o site. Produção de foto, personagem para o rivais, não inimigos, conversa com repórter, reunião para vender a pauta, horas no computador, texto, revisão, mais texto, mais revisão. Ficou para trás, também deixando ótimos resultados.

Quando parecia que a correria ia acabar, a notícia que ninguém queria ouvir. Torcedor internado em estado grave, morte cerebral, desmentido, expectativa, morte, infelizmente, confirmada. E tome horas no computador, pauta, revisão, texto, muito trabalho. No fim, a tristeza e o nó na garganta por cobrir uma morte por causa de futebol.

E assim outubro ficou para trás. Com muito trabalho, boas notícias, outras nem tanto, algumas terríveis. Pelo menos os nossos times vão entrar novembro livres do rebaixamento. E eu entrarei novembro de pernas para o ar. Folga sábado, domingo e segunda. Computador? Nem pensar. Que desculpem os blogueiros, mas mereço cada segundo do descanso que me espera. Terça-feira eu volto. Abraço

continua após a publicidade
Exit mobile version