Petraglia dá ‘entrevista’ em grupo de WhatsApp; veja respostas

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, fez uma aparição relâmpago no grupo Amigos do Atlético no WhatsApp, na noite de domingo (11). Por alguns minutos, o cartolão, que completa 75 anos nesta segunda-feira (11), respondeu perguntas de torcedores.
O “corpo a corpo” nas redes sociais é das novas modalidades de entrevista em tempos digitais. O próprio entrevistado faz a “moderação” das questões, confortavelmente. E, claro, só responde o que lhe interessa. Temas delicados, melhor deixar de lado. Contraditório, não é possível.
LEIA MAIS
Acerto com a Globo e streaming aproximam Petraglia e Hélio Cury
FPF está de casa nova, avaliada em R$ 4 mi. Já os clubes do Paraná, definham
Atletiba, a farsa da “torcida humana” e o Athletico no mundo da fantasia
Surge como uma “alternativa” ao esquema, ainda mais pobre, dos canais oficiais dos clubes e instituições. Entrevistas que são meros pronunciamentos. Curiosamente, há quem se satisfaça com o sistema “levanta que eu corto”. É a nova era.
No curto período em que esteve “disponível” aos torcedores, Petraglia respondeu algumas perguntas, desviou de outras, e viu algumas súplicas para desbloqueios na plataforma, piadas etc. Entre uma e outra resposta, o discurso de auto-celebração e desprezo ao passado do Furacão.
Abaixo, a conversa com o dirigente:
Saída do diretor Rui Costa

Situação de Felipe Gedoz

Identidade visual do clube

Avaliação da contratação do lateral Reginaldo

Eleição ao final do ano

Biometria

Instalação do boulevard na Arena

Ida da torcida do Athletico para a Bombonera, contra o Boca Juniors

Clube de bairro

Paranaense

Vida inteligente
