Universidad Católica x Cruzeiro: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Copa Sul-Americana 2024 | Universidad Católica x Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida tem transmissão exclusiva do ESPN e Star+.
Como chegam Universidad Católica x Cruzeiro
O Universidad Católica vem de empate sem gols com o Huachipato, válido pelo Campeonato Chileno, que aconteceu no último sábado (30). Com isso, o time de Jorge Celico vem acumulando três partidas seguidas sem sair do placar zerado, tendo empatado também nos confrontos contra o Audax Italiano (0 a 0), no dia 17 de março; e enfrentando o Unión La Calera (0 a 0), no dia 22. Sem desfalques confirmados, a equipe poderá ir para o próximo confronto com força máxima.
Já o Cruzeiro chega após empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, em jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, no último sábado (30). Com isso, a equipe completa cinco confrontos seguidos de invencibilidade, sendo a última derrota na primeira rodada da Copa do Brasil, enfrentando o Sousa, com placar de 2 a 0, no dia 21 de fevereiro. Arthur Gomes e Juan Dinenno ficam de fora do próximo duelo por estarem lesionados.
Histórico confrontos de Universidad Católica x Cruzeiro
Não há registro de partidas entre as duas equipes.
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
Ficha técnica
Copa Sul-Americana
1ª rodada – 04/04/2024
Universidad Católica x Cruzeiro
Universidad Católica: Rafael Romo; Gregori Anangonó, Exon Gustavo Vallecilla, Fausto Grillo e Layan Loor; Kevin Minda e Facundo Martinez; Kevin Quevedo, Luciano Nieto e Ismael Díaz; Jhon Cifuente.
Técnico: Jorge Celico.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Neris (Lucas Villalba); William, Lucas Romero (Lucas Silva), Filipe Machado (José Cifuentes) e Marlon (Barreal); Robert, Matheus Pereira e Rafael Elias Papagaio.
Técnico: Nicolás Larcamón.
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
Horário: 21h.
Árbitro: Angel Arteaga (VEN).
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Albertyo Ponte (VEN).
VAR: Juan Lopez (PAR).