Sportivo Trinidense x Fortaleza: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Copa Sul-Americana 2024 | Sportivo Trinidense x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 21h, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida tem transmissão exclusiva do Star+ e ESPN.
Como chegam Sportivo Trinidense x Fortaleza
O Sportivo Trinidense vem de derrota para o Sportivo Luqueño, em 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paraguaio, na última quarta-feira. Na rodada anterior do mesmo campeonato, o time de José Arrua venceu o Guaraní por 2 a 1 fora de casa, no dia 17 de março. Para a estreia na Copa Sul-Americana, o time deverá ir com força total, pois não tem desfalques confirmados.
Já o Fortaleza chega depois de empatar com o Ceará-SC, em placar sem gols, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense, no último sábado (30). Antes disso, a equipe havia enfrentado o Maranhão e perdido por 3 a 2 fora de casa, em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos da Copa Nordeste. Para o próximo duelo, o time não poderá contar com Tinga, Calebe, Luquinhas e Pedro Augusto, que ficam de fora por estarem lesionados, assim como o volante Matheus Rossetto.
Histórico confrontos de Sportivo Trinidense x Fortaleza
Não há registro de partidas entre as duas equipes.
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
+ Confira a tabela completa do Fortaleza
Ficha técnica
Copa Sul-Americana
1ª rodada – 03/04/2024
Sportivo Trinidense x Fortaleza
Sportivo Trinidense: Victor Samudio; Luis De la Cruz, Gilberto Flores, Cesar Benitez e Sergio Mendoza; Román, Riveros, Salcedo, Andrada e Sinisterra; Fernando Romero.
Técnico: José Arrua.
Fortaleza: João Ricardo; Emanuel Brítez, Benjamin Kuscevic, Tomás Cardona e Thauan Lara; Lucas Sasha e Kauan Rodrigues; Marinho, Kervin Andrade e Moisés; Lucero (Tomás Pochettino).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Local: Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai.
Horário: 21h.
Árbitro: Francisco Gilabert (CHI).
Assistentes: Alan Saldoval (CHI) e Gabriel Ureta (CHI).
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI).