Paranaense: Jogo demora "dois dias", tem expulsões e termina empatado
São Joseense e Cascavel empataram em 1 a 1, na manhã desta quinta-feira (23), no Estádio do Pinhão, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense 2025.
A partida teve início ainda na tarde de quarta-feira (22), mas acabou interrompida logo aos 7 minutos do primeiro tempo, por causa das fortes chuvas que caíram em São José dos Pinhais que alagaram o gramado sintético da praça esportiva.
Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times
+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025
Diante da interrupção, o confronto foi remarcado para esta quinta. Com tempo bom e sol, o Cascavel abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo.
Lucas Serafim chutou forte de fora da área e o goleiro Saldanha deu rebote. Na sequência, Paulo Victor pegou o rebote na entrada da área e finalizou para nova defesa de Saldanha.
No terceiro rebote, Robinho aproveitou para mandar para as redes e abrir o placar.
Ex-Coritiba empata para o São Joseense
Precisando de um bom resultado para deixar a zona de rebaixamento do Estadual, o São Joseense partiu em busca do empate.
Aos 38, Calazans cobrou falta na área, João Victor disputou no alto e zagueiro Herique Vermudt, ex-Coritiba, bateu forte para deixar tudo igual.
Na etapa final, a partida ficou truncada, com a arbitragem distribuindo sete cartões amarelos e dois vermelhos: um deles para Espeto, do São Joseense, já aos 42 minutos; e o outro para Paulo Victor, do Cascavel, aos 45.
O excesso de medidas disciplinares simbolizou o baixo nível técnico e a desorganização das equipes na etapa final, deixando o placar inalterado em relação ao primeiro tempo.
Com o resultado, o São Joseense permanece na lanterna do Paranaense, com um ponto conquistado. Já o Cascavel fica em oitavo, com cinco pontos.