Mas já? Cascavel demite técnico após duas rodadas e um ponto no Estadual
Foram apenas dois jogos: uma derrota em casa para o Azuriz, na última quinta-feira (18), e um empate fora de casa diante do Galo Maringá, nesse domingo (21). Esse foi o retrospecto do técnico Leston Júnior pelo Cascavel no início do Campeonato Paranaense 2024. Foi, já que o treinador acabou demitido pela diretoria da Serpente após duas rodadas.
Junto de Leston Júnior, também deixam o time o auxiliar Gladstone Pereira, ex-zagueiro, e o preparador de goleiros Gilberto Lopes. De acordo com o Cascavel, a decisão foi tomada em comum acordo após a partida contra o Galo.
"A diretoria agradece aos três profissionais pelo trabalho no comando da equipe cascavelense e deseja sucesso aos mesmos", diz a nota oficial aurinegra.
Leston chegou ao Cascavel em junho de 2023, substituindo Luís Carlos Cruz, com o objetivo de conseguir o acesso à Série C. O time, porém, acabou eliminado no mata-mata da Série D.
Na próxima rodada, a Serpente enfrenta o Andraus, no Olímpico Regional. O jogo é na quarta-feira (24), às 19h. Ex-gestor do Londrina e agora consultor do Cascavel, o empresário Sergio Malucelli deve ajudar na escolha do novo treinador.