Lúcio Flávio é anunciado como técnico do time de Marlos e Pachequinho
O ex-meia Lúcio Flávio, ídolo de Paraná Clube e Botafogo e com passagens por Coritiba, São Paulo, Internacional e outros como jogador, foi anunciado como o novo técnico do São Joseense, da primeira divisão do Campeonato Paranaense, para a temporada 2025.
"Vamos juntos, com muito trabalho e determinação, fazer história. Seja bem-vindo, Lúcio Flávio, ao Tricolor!", diz a publicação do clube, que foi comprado recentemente pelo ex-meia, Marlos, brasileiro naturalizado ucraniano.
Lúcio Flávio estava sem clube desde que deixou o Aparecidense, de Goiás, na atual temporada. Ele comandou a equipe em 19 partidas, entre Copa do Brasil, Série C e Campeonato Goiano.
Após pendurar as chuteiras, ele soma passagens como auxiliar-técnico de Paraná Clube e Botafogo. No clube carioca, também foi técnico interino, em 2023, durante nove partidas, antes de fechar com o Aparecidense na atual temporada.
São Joseense é comprado por Marlos e anunciou Pachequinho
O São Joseense sonha alto e, com Lúcio Flávio, chega ao terceiro nome de peso. O time de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem o ex-meia Marlos como diretor-executivo e mira "novos desafios e conquistas".
O clube já tinha contratado Pachequinho, ídolo do Coritiba, como novo diretor de futebol e agora confirma a chegada de Lúcio Flávio.
"O treinador, ex-jogador de destaque, tem uma trajetória marcada pela passagem de sucesso como técnico do Botafogo (RJ), onde mostrou grande capacidade de liderança e gestão de um elenco de alta performance", diz a nota oficial do clube.
"Além disso, Lúcio Flávio acumula experiências em outros clubes e tem como característica o foco no desenvolvimento de jovens talentos e na construção de equipes competitivas. O São Joseense, com sua filosofia e visão, acredita que ele é a escolha certa para conduzir o time rumo a novas vitórias", completou a nota oficial do clube.