Millonarios x Flamengo: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Copa Libertadores 2024 |Millonarios x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (02), às 19h, no Estádio El Campín, em Bogotá, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida tem transmissão exclusiva do ESPN e Star+.
Como chegam Millonarios x Flamengo
O Millonarios vem de vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1 fora de casa, em jogo válido pela Categoria Primera A, no último sábado (30); com isso, o time está há quatro partidas seguidas invicto, sendo sua última derrota no dia 10 de março, em duelo contra o Jaguares de Córdoba, por 2 a 0, pelo mesmo campeonato.
Para a estreia na Copa Libertadores, o técnico Alberto Gamero terá desfalques consideráveis, pois Jorge Arias, Andrés Llinas, Daniel Cataño, Santiago Giordana e Leonardo Castro estão todos lesionados. O zagueiro Omar Bertel rompeu o tendão de aquiles e ficará de fora até se recuperar.
Já o Flamengo está a um passo de se consagrar campeão do Campeonato Carioca, tendo garantido vantagem no jogo de ida da final, enfrentando o Nova Iguaçu no último sábado (30), com 3 a 0 no placar. Para o próximo confronto, o volante e capitão Gérson segue fora, se recuperando de cirurgia, bem como o lateral-direito Wesley, que não estará disponível por lesão.
Histórico confrontos de Millonarios x Flamengo
1 partida:
1 empate
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
Ficha técnica
Copa Libertadores
1ª rodada – 02/04/2024
Millonarios x Flamengo
Millonarios: Álvaro Montero, Jorge Arias, Óscar Vanegas, Delvin Alfonzo e Yuber Quiñonez; Stiven Vega, Juan Pereira e Daniel Ruiz (Nicolas Arevalo); Daniel Giraldo, Beckham Castro e Santiago Giordana (Leonardo Castro).
Técnico: Alberto Gamero.
Flamengo: Agustín Rossi; Guilhermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz e Giorgian de Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
Técnico: Tite.
Local: Estádio El Campín, em Bogotá.
Horário: 19h.
Árbitro: Darío Humberto Herrera (ARG).
Assistentes: Em atualização.
VAR: Silvio Trucco (CHI).