Vasco x Corinthians: escalações prováveis, como assistir, data e horário
Vasco x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere e SporTV.
Como chegam Vasco x Corinthians
O Vasco ocupa o 15º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, acima da zona de rebaixamento por três posições. A equipe carioca tem um ponto a mais que o primeiro colocado da área da degola, o Cruzeiro, que abriu a rodada com 41 pontos.
Na rodada passada, O Vasco enfrentou o Athletico e empatou sem gols. Para a próxima partida, o time terá desfalques dos jogadores Maicon, Léo, Robson Bambu e Marlon Gomes, suspensos. Já Erick Marcus, Orellano e De Lucca estão lesionados.
Já o Corinthians sofreu goleada do Bahia, por 5 a 1, na última rodada do Brasileirão, e chega pressionado para o duelo contra o Cruz-Maltino.
Com os recentes resultados, o time liderado por Mano Menezes está agora em 13º lugar, com 44 pontos. Após levar o terceiro cartão amarelo na última partida, Gil cumpre suspensão e fica de fora da próxima; os lesionados Fausto Vera, Roni, Gustavo Mosquito e Matías Rojas também não poderão entrar em campo.
Histórico confrontos de Vasco x Corinthians
102 partidas:
24 vitórias do Vasco
33 empates
45 vitórias do Corinthans
Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro
36ª rodada – 28/11/2023
Vasco x Corinthians
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Capasso, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Praxedes), Paulinho; Rossi, Gabriel Pec, Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz.
Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Maycon, Gabriel Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto
Técnico: Mano Menezes.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro.
Horário: 21h30.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF).
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF) e Kleber Lucio Gil (SC).
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS).